Blog

Tardes Técnicas

tardes-tecnicas
tardes-tecnicas
tardes-tecnicas
tardes-tecnicas
tardes-tecnicas

Tarde Técnica Porto | Outubro 2023

 

A 12 de outubro realizou-se a Tarde Técnica no Porto onde a Arfit esteve presente. Foi uma tarde dedicada ao tema "Instalações AVAC em Blocos Operatórios Hospitalares - da Conceção à Utilização".

 

Foram abordados assuntos como o dimensionamento de caudais de climatização em blocos operatórios, consequente certificação e ensais e ainda a exploração e a manutenção dos equipamentos.

 

Tarde Técnica de Lisboa | Junho 2023

 

No dia 22 de junho, os colaboradores Mário Coelho, Francisco Dias, Telmo Vitorino e António Crisóstomo, estiveram presentes na Tarde Técnica em Lisboa.

 

Uma tarde marcada pela apresentação do tema "Novas Soluções de Calor com Refrigeração Natural R290, com produção de água até 75ºC" e pelo reforço e criação de novas relações comerciais.

 

Tarde Técnica Faro | Abril 2023

 

É já no próximo dia 21 de abril que estaremos presentes na Tarde técnica de Faro, dinamizada pela EFRIARC, que se irá focar em sistemas de produção de água quente com energia solar.

 

Esta é a primeira de uma série de Tardes Técnicas que vão ocorrer este ano e com a particulariedade de haver sessões síncromas de forma a abranger o maior número de participantes.

 

As várias instituições do ensiona superior que irão receber esta formação, que será certificada pela DGERT, são IPB (Bragença), ISEP (Porto), ISEC (Coimbra), IPCB (Castelo Branco), ISEL (Lisboa) e IPS (Setúbal).

 

A Tarde Técnica contará com o patrocinio ARFIT.

 

Arfit em parceria com a EFRIARC e a AIPOR

 

A Arfit, em parceria com a EFRIARC e a AIPOR, organizou uma Tarde Técnica com o tema “Eficiência Energética nos Equipamentos de Produção Técnica”.

 

Este seminário contou com a presença do Eng. Roberto Bernabei, da Blue Box, que abordou a evolução tecnológica nos últimos anos dos equipamentos de produção térmica, assim como, o seu enquadramento normativo e respectivas classes de eficiência energética, promovendo assim, uma actualização de conhecimentos nesta matéria.

 

O seminário, que se realizou em 2 sessões, no Porto e em Lisboa, dia 5 e 6 de Fevereiro respectivamente, contou com a presença de mais de uma centena de profissionais da área da climatização e foi certificado pela DGERT.

Notícias Relacionadas

Newsletter

Subscreva e fique a par de todas as novidades sobre soluções de climatização...

Siga-nos nas redes sociais

Temos a solução de climatização que vai mudar a sua empresa e vida!

Entre em contacto

+351 223 797 631 (chamada para rede fixa nacional)

 

Certificações:

Apoios

ARFIT® 2024 - Todos os direitos reservados

Developed by 4por4